9.1.09

Gente, minhas amígdalas estão podríssimas. Dói ouvido, doí a cabeça. E tudo isso por conta de uma vida desregrada! Aloca! No sábado depois do trabalho eu e meu colega Douglas fomos ao Pub. Fervi horrores naquela noite. Muito Hi-fi, muita marguerita e saquerita. No domingo, que foi minha folga, ao invés de descansar, fui ao bar com amigos da minha irmã. Não estava devidamente agasalhado. Passei frio.

Na segunda-feira acordei muito mal da garganta. Na terça-feira foi minha folga, pra compensar horas, fiquei em casa o dia todo, só saí pra alugar filmes. Assisti Ensaio sobre a cegueira do Fernando Meirelles e A fraternidade é vermelha do Krzysztof Kieślowski (Meu deus! Como se pronuncia isso?). Este eu comprei nas Americanas a um tempo atrás.

Na quarta-feira trabalhei muito mal, não conseguia falar com os clientes na loja estava péssimo, então depois do trabalho, pedi ao me pai que fosse me buscar para me ao médico. A médica diagnosticou amigdalite. Tomei Benzetacil. Ela não queria me atestar no dia seguinte, disse que eu estaria perfeito e curado no dia seguinte. Sendo que no começo do ano passado aconteceu o mesmo comigo, mas o convênio era Unimed, usava como dependente do meu pai. O médico insistiu para que eu ficasse em casa e repousasse após a injeção, queria me dar três dia de atestado, eu disse que preferia não pegar, pois estava no período de experiência no trabalho. Ele acabou me dando apenas um dia, ainda ressaltando que deveria repousar mais.

Ontem, acordei com a garganta menos dolorida devido a injeção, no entanto ainda com muita dificuldade pra falar, engolir. Voltei a mesma emergência. Foi um outro médico que me atendeu no dia seguinte. Quando eu disse que não tinha ido trabalhar por causa da garganta, o filho da pu… médico com um ar de sarcasmo perguntou "mas você trabalha em quê?". Eu disse a ele que não importava no que eu trabalhava, o fato é que eu trabalho sob um ar-condicionado fortíssimo e preciso falar o tempo todo. O que esses médicos pensam? Se eu quiser meter atestados na empresa para não ir trabalhar eu simularia dor muscular, dor de cabeça, não garganta hiper-inflamada. Qualquer um que olhe pra ela vê que não está legal. No fim das contas ele acabou me dando o atestado pro dia de ontem. Fiquei em casa, assisitindo Sex and the city (o filme) e P.S. Eu te amo, chorei baldes!!

Ai, semana muito uó! Mas valeu pra pensar e refletir sobre muitas coisas, que depois eu as exponho aqui!

Marcadores:

— postado às 09:57

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre o Autor:

Felipe
20
Votorantim
Brasil
Vendedor
Vegetariano
Música
Cinema
Cozinhar
Moda

Pode encontrá-lo também:

Flickr [x]
Last.fm [x]
Orkut [x]
Youtube [x]
Facebook [x]
DeviantArt [x]
Twitter [x]
dostropicos[at]gmail.com