14.1.09

Ontem cometi um excesso, vi o último kit do Chic for men, eau de toilette da Carolina Herrera, que havia na loja. No kit o perfume vem acompanhado de um lindo necessaire da marca. Não pensei duas vezes, pedi pra Rosana, que trabalha na perfumaria, reservar pra mim, que eu o compraria durante meu intervalo. Comprei 60ml por R$199. Apesar de eu ter prometido que cortaria os gastos, eu não poderia perder, há muito tempo que eu sou apaixonado pelo Chic. Já está na minha estante ao lado do Diesel.

Marcadores:

— postado às 20:18

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre o Autor:

Felipe
20
Votorantim
Brasil
Vendedor
Vegetariano
Música
Cinema
Cozinhar
Moda

Pode encontrá-lo também:

Flickr [x]
Last.fm [x]
Orkut [x]
Youtube [x]
Facebook [x]
DeviantArt [x]
Twitter [x]
dostropicos[at]gmail.com