12.12.08

Ontem, quinta-feira, foi minha folga! O único dia em que posso ficar sem ir ao shopping, mas fui…

Fui a procura de uma regata básica, que não encontrava em nenhuma loja. Acabei indo à Riachuelo e comprando uma bermuda, dois cintos, uma camiseta e uma sandália. No crédito!

Passei na Chilli Beans para ver os óculos, acabei levando um no modelo igual ao clássico da Ray-Ban, num desenho bem vintage. Como se não bastasse acabei levando um relógio dual-time pelo qual me apaixonei, o quiosque de sorocaba recebeu apenas um nesse modelo. Preciso postar fotos aqui =]!! Crédito de novo. Adoro a Chilli beans. O óculos que comprei, se fosse Ray-ban, numa ótica como a Carol, por exemplo, saíra po R$700, paguei R$189.

Passei no Carrefour também pra procurar o livro O Segredo que estava numa super oferta, R$7,90. Oferta imperdível e eu perdi. Deixei pra depois, acabou. Para presentear minha mãe. Acabei comprando na Siciliano por R$16,90, mais que o dobro do preço que tinha visto no Carrefour. Já estava saindo do shopping Esplanada, indo prum Outlet que tem por perto procurar uma calça, quando encontrei uma cliente da loja, a Renata. Conversa vai, conversa vem. Acabei dando meia volta e regressei ao shopping com ela. Jantamos na praça de alimentação.

Na Triton, onde eu a acompanhei, encontrei regatas, experimentei quatro modelos, levei dois. Lindos. Usarei uma das duas no show da Madonna, na próxima quinta-feira, 18. Crédito!

Eu e a Rê passamos na GEM, uma loja de perfumaria e cosméticos, conversando que o dono que estava nos atendendo descobrimos uma marca de loção corporal semelhante às da Victoria's Secrets, chamada Sweet Secrets, enquanto Victoria está em média R$70, a loção da sweet custou R$25. A Rê comprou. O vendedor que é dono da loja deu a ela o tester como brinde. Ela o deu pra mim. a A fixação é ótima!

Passando em frente a Livro & Cia dei de cara com a tão aguardada Vogue deste mês, com Madonna na capa, que contém o ensaio feito pelo Steven Klein, cujo o making-off foi usado na composição do videoclipe “Give it 2 me”.

Adoro Vogue. Adoro Madonna

No final das contas, ainda falta comprar a calça que eu quero, não fui ao outlet e acabei gastando muito mais que o planejado.

Me esquici de dizer que já comprei o presente de natal da minha irmã. Como ela não lê este blog posso dizer. Comprei uma blusa de ombro caído, com estampa floral monocromática e um top com bojo pata ser usado com a blusa. Darei no Natal.

Hoje um espírito consumista baixou em mim. Muito medo da fatura do cartão! rs ^^' Enfim… ainda estou pensando muito sobro o look com o qual vou ao show, deverá ser algo muito lega, já que é um evento único na minha vida, no entanto deve ser algo simples e confortável já que terei que ficar algumas horas na fila no Morumbi sob um sol de raxar. Estou pensando numa da regatas que comprei na Triton, um jeans skinny e uma sandália. Bem… depois conto o restante da história.

Marcadores: ,

— postado às 02:03

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre o Autor:

Felipe
20
Votorantim
Brasil
Vendedor
Vegetariano
Música
Cinema
Cozinhar
Moda

Pode encontrá-lo também:

Flickr [x]
Last.fm [x]
Orkut [x]
Youtube [x]
Facebook [x]
DeviantArt [x]
Twitter [x]
dostropicos[at]gmail.com